segunda-feira, 14 de outubro de 2013

HOJE É DIA DE CELEBRAR A VIDA NOVA: FELICIDADES PARA SEMPRE

A Equipe da SEMTHAS Parabeniza carinhosamente a nossa Secretária e Primeira Dama do Município de Carnaubais, a Senhora Mária Cavalcante pela passagem do seu aniversário.



Que em todos os dias você possa colher os frutos de uma vida marcada por lutas e realizações. Que a felicidade seja constante e que a perseverança seja sua fiel companheira. Que os ventos desta primavera lhe tragam experiências e alegrias, pois a Vida deve ser celebrada sempre.

“O Senhor é a minha força e o meu escudo;
nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
Meu coração exulta de alegria,
e com o meu cântico lhe darei graças. 
Salmos 28:7"


Um forte Abraço de todos que compõem a Equipe SEMTHAS Carnaubais.



Sem comentários:

Enviar um comentário